quinta-feira, 1 de março de 2012

¨MEME¨,Perguntas picantes podem provocar respostas Deliciosas!!



Começando com uma pergunta que acho que todos em algum momento da vida já se fizeram(principalmente após a puberdade, lógico). O que uma mulher ou um homem faz para ser considerado gostoso (a) na cama? E olha que na minha opinião, eles (a) todo ser humano fazem  essa pergunta . Eles não querem saber de idéias e outros assuntos. Eles querem essas inferências sintetizadas em atos.

Abaixo vai umas perguntas picantes que podem provocar respostas deliciosas.


1-Você tranzaria com alguém q acabou de conhecer? 
R.Se rola uma quimica,por que não.
2- Você tranzaria com seu primo ( Ou prima)? Valendo tudo mesmo?! 
R.Eu tenho um primo que é um gato,mas só ficamos nos beijos e amassos ,e eu transaria sim sem nenhum problema ou culpa.
3- você já teve sonhos eróticos ?,e como foi...
R.Já e foi maravilhoso,sonhei que eu estava transando com o meu vizinho dentro de um elevador o sonho foi muito intenso rsrsrsrsrs
4- você ja transou com alguem do mesmo sexo?
R.Já foi por curiosidade e foi muito gostoso,mas não repetiria foi uma experiencia unica e marcante.
5-Fazer sexo ou fazer amor?
R.As vezes sexo e as vezes amor depende do momento,na maioria das vezes sexo selvagem e bem pegado.
6-pra você entre 4 paredes vale tudo ou tem restriçoes?
R.Vale tudo e tudo vale
7-você curte sexo oral?
R.bom demais quem não curte não sabe o quanto é bom.
8-você ja fantasiou com alguem famoso?,com quem e como foi..
R.Já varias vezes,mas tem um que eu fantasio sempre acho ele um tezão é o Gerard Butle e o Eric Bana
9-qual a situação mais engraçada que aconteceu com você na hora H? 
R.Teve uma vez que eu sai com um carinha ele tinha um p***engraçado era fino e torto não aguentei nao parei de ri e ai não rolou fiquei até com pena dele mas foi muito engraçado
10-Safada ou Santa,Cafageste ou Santo?
R.O cafageste a pegada dele é bem melhor os santos são muito devagar e o cafageste ele já mostra ao que veio e eu não sou santa e não combina comigo.
11-Na hora H prefere ouvir palavras doces ou picantes?
R.Na maioria das vezes bem picantes eu gosto de sexo mais pegado,mais selvagem um vez ou outra é bom escutar um eu te amo.
12- "O que acha de fazer sexo vendo um filme pôrno?"
R.Já vi antes do sexo durante o filme só passou rsrsrsrs
13- "Você prefere prolongar as preliminares, ou fazer uns carinhos no meio do ato sexual? Ou prefere fazer rapido e gozar de uma vez?"
R.Se você pega um cara(que é muito dificil,homem que goza e dormi),que sabe faze uma preliminar bem feita daquelas que te leva ao céu não tem senssação melhor,seu tezão fica a flor da pele.
14- Qual sua Fantasia sexual?
R.Eu acho que essa toda mulher tem,pelo menos as que eu conheço tem,róla sempre quando estamos conversando?,é transa com dois homens ao mesmo tempo rsrsrsrsrs
15- Uma frase que te excita ?
R.Não seria uma frase e sim um jogo de palavras,P***, S***,Gostosa,Ca****,Não vou revelar aqui né,rsrsrsrsrs
16- parte do corpo q se tocada a perna bambeia ?
 R.Nuca,pescoço,orelha sabendo tocar eu fico louca.
17- um momento ou surpresa marcante na vida sexual ?
R.Uma vez meu ex.ele disse que tinha uma surpresa pra mim ao chegarmos no local que ele me levou ao entrar nesse local a cama estava coberta de rosas e em volta da banheira tinha varias velas e de varias cores cada uma com uma aroma diferente essa foi uma das surpresas marcantes.
18-lingerie ou cueca de sua preferencia?
R.Eu gosto de me vestir bem provocante com as peças intimas,gosto de peças pequenas e confortaveis.
19- uma coisa meio absurda q te excita ?
R.Não sei se é absurda mas eu tenho taras em mecânico,já namorei um e a eles faz jus a fama.
20-Já fez sexo virtual com alguem?,pode falar com quem e como foi? 
R.Já sim rsrsrsrsrs e foi muito gostoso  só não posso dizer com quem,quem sabe um dia rsrsrsrsrs

Adorei participa desse ¨Meme¨,bem diferente dos outros e tenho que indicar 5 amigos(vitimas) e são eles.
1-Carla Gisele
2-Cecilia
3-Frank Castle
4-Mauro Brondoni
5-Francisco(Massoterapeuta)





8 comentários:

  1. Safadenha!
    Nossa estou ruborizado, que coisa mais sacana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que que tu é Lê? Mulher fatal?
    Nossa estou passado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijão linda princesa!!!

    ResponderExcluir
  2. You Rock...arrazou mulher, gostei de ver, parabéns pela sinceridade e coragem. Carlos voz do povo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei !
    Muita franqueza nas respostas .
    Excitante !
    Pena que não posso participar .
    Não tenho blog aqui no dihit e não pretendo criar .
    E no meu blog não da para publicar coisas desse tipo . Expantaria meus clientes .

    Agradeço muito a indicação , mas não posso aceitar.
    bjs
    Francisco

    ResponderExcluir
  4. Oii Letícia
    Amiga mas que Meme mais...não sei o que dizer amiga..excitante..caramba será que eu consigo responder,rsrsrsrs..Amiga me sinto encurralado,quantas revelações essas perguntas são de lascar,vai ser dificílimo responde-las sou virginiano e todo certinho,mas com certeza minha querida vou participar desse Meme e que Deus me ajude,rsrsrsrs....Você usou de total sinceridade em responder as perguntas és uma pessoa admirável de pulso firme e decidida e que coragem! Parabéns pelo Meme e por lembrar do seu amigo e parabéns aos indicados,esse meme vai bombar no diHITT vai ter muiiiitas revelações e vitimas..hahahahaha..
    Valeuuuu..minha querida um super beijão!!

    ResponderExcluir
  5. oi Lê Maria, com vai minha gatinha? Seu meme é show de bola, alias tu tá com a bola toda..kkk
    ganhou meu respeito e minha admiração pela sua corajosa atitude...
    Gostei da parte das roupinhas sexy, fotos e tudo mais kkkk...principalmente das frases picantes, e sexo ou amor, e das roupinhas curtas..kkkk
    Essa foto de apresentação tá muito boa
    agora eu já fiz o meu, PORQUE TENHO CORAGEM os outros estão é amarelando isso sim...kkkk...todo mundo com medinho, foi só se pedir e eu fiz...
    Beijos querida lê

    ResponderExcluir
  6. Olá Letícia,

    que revelações hein guria...gostei muito do teu meme. Até que um dia alguém criou um meme realmente revelador.

    Bju

    Paulo

    ResponderExcluir
  7. Oie, boa noite!!!passando pra uma visitinha, bacana seu blog. gostei muito, a ideia dos memes, é otima. parabéns seguindo vc aqui. te desejo sucesso. bom fim de semana. bjs

    aguardo sua visitinha no meu blog.

    ResponderExcluir