domingo, 11 de dezembro de 2011

Meu Amigo Secreto é Willian Junior

eu



Pela amizade que você me devota, 
por meus defeitos que nem nota... 

Por meus valores que você aumenta 
por minha fé que você alimenta... 

Por esta paz que nós nos transmitimos, 
por este pão de amor que repartimos... 

Pelo silêncio que diz quase tudo, 
por este olhar que me reprova mudo... 

Pela pureza dos seus sentimentos, 
pela presença em todos os momentos... 

Por ser presente, mesmo quando ausente, 
por ser feliz quando me vê contente... 

Por este olhar que diz: 
"Amigo, vá em frente!"... 

Por ficar triste, quando estou tristonho, 
por rir comigo quando estou risonho... 

Por repreender-me, quando estou errado, 
por meu segredo bem guardado... 

Por seu segredo, que só eu conheço, 
e por achar que apenas eu mereço... 

Por me apontar pra DEUS a todo instante, 
por este amor fraterno tão constante... 

Por tudo isto e muito mais eu digo: 
Deus lhe abençoe,meu querido amigo!!! 
Meu presente a esse amigo querido.


Meu segundo presente

Desejo a você Willian Junior tudo de melhor na sua vida,e que seus sonhos se realizem na sua longa jornada.
BJKS.
Letícia Abellan






 
 

9 comentários:

  1. lindo presente querida... muito bom gostei da musica tbm.. desejo tbm a vc mil beijos ha vc é linda mesmo em !!.. se poder conhece meu blog : http://filmesmegavideos2.blogspot.com bjs kiss

    ResponderExcluir
  2. Lindo Le , belíssima apresentação !!!
    Ele é sem dúvidas uma pessoa muito especial ,
    Te agradeço por compartilhar esse momento de confraternização conosco e espero que este seja o primeiro de muitos !!! Parabéns pelo post !!!!!
    William vai adorar receber o segundo presente rsrrsrrssss
    Bjussssssssss aos dois !!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida amiga Le, bom dia!!!
    Minha amiga, ficou linda a sua apresentação do amigo secreto, belo texto e belo presente, o amigo William vai adorar! A confraternização é muito importante para reforçar as amizades, mesmo que virtual o carinho é sempre muito bem vindo! Parabéns pela bela postagem!
    Tenha um lindo e abençoado domingo!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  4. Ei Le,

    Amiga, adorei sua forma de descrever seu amigo secreto,a homenagem, o presente carinhoso e meigo, o Willian realmente é pessoa carismática, sempre na dele mas participando de todas, de uma forma especial ,sincera e verdadeira para com os amigos...

    Amei, parabéns,

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nos orgulhamos de ter vc como amiga, Letícia! Lindo ver os amigos se abraçando, se homenageando, se presenteando, é um momento especial e real, emocionante, mágia que desperta carinho e amizade!
    Nosso amigo Willian ficará muito feliz com o presente! Quem não ficaria?! Diante desta mensagem tão especial e tão bonita!!!
    Eu me emocionei com a mensagem... Imagine o willian como não ficará!!!
    Show de bola! Parabéns!!!

    Valeu Letícia!
    Valeu Willian!
    Yesssssssssssss...

    ResponderExcluir
  6. Olá Letícia e demais amigos do site, olha fiquei emocionado pela postagem de mais um amigo secreto aqui no site. Agradeço a esta belíssima homenagem amiga Letícia, é um presente inesquecível mesmo. Desejo a você muito sucesso na vida pessoal e profissional, saudações aos familiares e que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  7. Oiii minha querida amiga
    Que linda mensagem, sensível e verdadeira,nosso amigo vai se emocionar com o presente e quem não se emocionaria,obrigado amiga por compartilhar esse lindo e emocionante momento que será inesquecível para nosso amigo Willian!!
    beijão!!

    ResponderExcluir
  8. Ter amigos é muito Bom, reconhecer eles é melhor ainda e traduzir em palavras o seu sentimento a respeito ai sim é tudo de bom e assim através de sua postagem tão bem elaborada consegues homenagear o seu "Amigo Secreto que é Willian Junior" que também é um dos dihittianos que sabem desenvolver a arte de ser Amigo, por posso dizer sem medo de errar que você foi uma sortuda em tirar o nosso grande e também amigo "Willian Junior", meus sinceros parabéns aos dois visto ao meu ver esta é uma das belas homenagens que já li no dia de hoje!

    ResponderExcluir
  9. Letícia, belíssima apresentação ! Muito linda e carinhosa. Parabéns a você e sorte do Willian que foi seu amigo secreto. Ambos são merecedores de nossa carinho, afeto e de muita amizade, apesar de virtual. Abraços

    ResponderExcluir