segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ao cair da noite



Ao cair da noite é quando meu pensamento começa a vagar a sua procura,mas eu sei que é uma busca inútil,sei que você não vai estar lá,sei que você não vai estar nos meus sonhos,senha que a tristeza vai tomar conta de mim.Ao cair da noite eu sei que não vou sentir os seus beijos,as suas caricias,a suas mãos deslizando pelo meu corpo,Não vou sentir o seu calor,seu gosto o seu cheiro que embriaga a minha alma,como eu queria que você estivesse aqui,ao cair da noite fico olhando para o céu e admirando as estrelas da janela do meu quarto,resolvo caminhar pela noite com a esperança de te encontrar,ouço a nossa musica enquanto te procuro pela noite,minha busca por você é infinita,eu sei que você esta em algum lugar,consigo apenas te achar nos meus sonhos e nos meus pensamentos,essa busca é incansável mas eu não desisto,eu sei que você esta em algum lugar,você já foi encontrado por outras pessoas e outras ainda estão a sua procura,e todas ainda vão te encontrar,não vou parar nunca de te procurar.
Quando te achar eu irei ao seu encontro e me entregar de corpo e alma ao AMOR.
Nunca deixe de procurar o amor,se você já encontrou continue mesmo assim procurando a cada dia você ira  
encontrar uma amor diferente.

Esse texto foi escrito por Letícia Maria




 


Eu Contra a Noite

Kid Abelha

Fiz um contrato com a noite
O céu sorriu estrelado
Ruas vazias de gente
Testemunhando desejos
Antecipando teus gestos
Leves, complexos, simples

Em pleno vôo noturno
Zona de pura alegria
A solidão sozinha
Corria atrás de mim
Experimentando assim
Assim

Hoje
Hoje é meu dia de gente
Hoje é proibido dormir
Hoje
Hoje é meu dia de gente
Até o amanhecer
Quero estar com você

Hoje
Hoje é meu dia de gente
Hoje é proibido dormir
Até o amanhecer
Quero estar com você

Em pleno vôo noturno
Zona de pura alegria
A solidão sozinha
Corria atrás de mim
Experimentando assim
Assim

Hoje
Hoje é meu dia de gente
Hoje é proibido dormir
Até o amanhecer
Quero estar com você
Com você
Quero estar com você
Com você

Um comentário:

  1. OI LE.
    belissimo poesias continua assim com seu
    lindo trabalho que vc faz bem feito escrever essas
    maravilhoso poesias ta.
    prbns e muito sucesso.

    ResponderExcluir