sábado, 15 de outubro de 2011

Quando não houver amanha


Éssa é a historias de dois jovens,que se conheceram em um sábado em uma festa,Lucia chegou a festa com suas amigas,era aniversário de uma delas,nessa mesma festa tinha um grupo de rapazes,só que um deles não tirava os olhos de Lucia,ela não queria se envolver pois acabará de sair de um relacionamento,mas o rapaz não tirava os olhos dela,e ficaram trocando olhares quase que a festa toda,até que uma das amigas de ambos resolveu se fazer de boa samaritana e apresenta-los um ao outro.Eles conversaram muito e depois dançaram uma musica e trocaram telefones,Lucia foi pra sua casa,mas seu pensamento voava,não parava de pensar em Lucas,e por sua vez Lucas Não não parava de pensar em Lucia,no outro dia que era um domingo de tarde Lucas ligou e convidou Lucia pra sair,ela aceitou na hora,naquele domingo eles sairão,foram ao cinema conversaram bastante,e quando Lucas estava Lucia pra casa,aconteceu o primeiro beijo,depois disso eles começaram a se ver sem para,não tinha um dia que eles não se viam,eles se amavam muito,se amavam intensamente,Lucas realizava todos os desejos de Lucia,todas as suas vontades e por sua vez,Lucia fazia de tudo pra ver seu amado feliz,ela sempre dizia que agora ela tinha descoberto o que é um amor puro e verdadeiro e que nunca tinha sido amada com tanta com tanta intensidade que nunca amou tanto alguém como ela amava o Lucas,se passaram dois anos e eles resolveram ficar noivos,foi uma festa de noivado linda,todos os amigos comentavam sobre o amor dos dois,que um tinha nascido para o outro,os dois sempre estavam felizes as vezes discutiam por ciúmes ou coisas banais,mas nada que abalasse o amor de Lucia e Lucas,eles marcaram a data do casamento,eles queriam se casar no outono,Lucia marcou um chá de panelas com suas amigas e estava irradiante de felicidades,e os amigos de Lucas resolveram fazer uma despedida de solteiro,foram a uma boate e la se divertiram,beberam dançaram,na volta pra casa uma dos amigos de amigos de Lucas que dirigia ao tentar fazer uma ultrapassagem colidiu de frente com um caminhão,nesse mesmo momento Lucia sentiu seu coração bater mais forte e começou a chorar compulsivamente,todos os amigos de Lucas morreram,mas ele foi levado com vida ao hospital mas ele estava desacordado e Lucia chorava sem para,até que veio a noticia do acidente,o desespero tomou conta de todos,Lucia foi ao hospital ao chegar lá ela foi desenganada pelos médicos que Lucas não iria sobreviver,ela pediu pra ver ele nem que fosse pela ultima vez,o médico concordou,ao entrar no C.T.I e se depara com aquela imagem do seu amado,ela segurou a mão do seu amado e abaixou a cabeça ate chegar no seu ouvido e disse EU TE AMO COMO EU AMO MINHA A MINHA VIDA,EU TER AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS,nesse momento ela sentiu que a mão de Lucas apertava a sua mão com muita força,ela se levantou e olhou pra ele,ele abriu os olhos e disse obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo,e fechou os olho pra nunca mais abri-los.
Ame intensamente,ame de alma e coração,mas ame só quem sabe o tamanho do seu amor é você.

Esse conto foi escrito por Leticia Maria









Caminhos de Sol

Yahoo

Sem você a vida pode parecer
Um porto além de mim
Coração sangrando
Caminhos de sol no fim
Nada resta mas o fruto
Que se tem
É o bastante pra querer
Um minuto além
Do que eu possa andar
Com você
Te amo e o tempo
Não varreu isso de mim
Por isso estou partindo
E tão forte assim
O amor fez parte
De tudo que nos guiou
Na inocência cega
No risco das palavras
E até no risco da palavra
Amor
Nada resta mas o fruto
Que se tem
É o bastante pra querer
Um minuto além
Do que eu possa andar
Com você
Te amo e o tempo
Não varreu isso de mim
Por isso estou partindo
E tão forte assim
O amor fez parte
De tudo que nos guiou
Na inocência cega
No risco das palavras
E até no risco da palavra
Amor
O amor fez parte
De tudo que nos guiou
Na inocência cega
No risco das palavras
E até no risco da palavra
Amor

3 comentários:

  1. É uma boa reflexão sua belíssima Crônica, mas não se pode perceber que tamanho era o amor envolvido, que ficou por um instante tempo, de conhecimento em uma festa, trocas de telefones, acidente de veículo, pensamentos forte reencontro em hospital e um Adeus súbito sem possibilidade de retorno, mesmo assim sua frase final de efeito traduz bem esta fração de tempo que pode ser dito bem como você escreveu assim: "Ame intensamente,ame de alma e coração,mas ame só quem sabe o tamanho do seu amor é você."

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, senti praticamente todas as emoções e no final quase chorei. Sem palavras...

    ResponderExcluir
  3. Oii Amiga,emocionante seu texto e nos deixa uma mensagem a ser seguida,amar sempre e intensamente como se fosse seu ultimo dia pois amanha pode não dar mais tempo,adorei amiga!!
    Beijão e muito sucesso pra você,continue nos presenteando com seus maravilhosos posts!!
    Bjsss!

    ResponderExcluir