terça-feira, 25 de outubro de 2011

Delírios de amor



Quando você me olha.
Sinto meu corpo tremer.
Você me despi com o olhar.
Desperta em mim todo meu prazer.


Fico louca só em você me tocar.
Fico louca com o deslizar das suas mãos.
Você desperta em mim todo meu desejo.
Você me faz delirar só com os seu beijos.


Ahhhh,entrelaça meu corpo no seu.
Juntos vamos ser apenas um,meu amor.
Quero sussurrar bem baixinho no seu ouvido.
Apenas pra você ouvir e te chamar de meu.


Meu amante,meu amor,quero te amar sem culpa
Quero dançar pra você,a dança do prazer.
Meu tezão esta a flor da pele,minha paixão.
Não consigo controlar os meus desejos.


Não consigo mais controlar meus impulsos.
Quero te amar e ser amada.
Quero ser sua mulher,sua amante.
Quero me entregar pra você e ser apenas sua.
Corpos entrelaçados de desejo,amor e paixão.
Vem fazer dessa menina uma mulher.
Te amo.
Poesia escrita por Letícia Maria.








Aquele olhar

LS Jack

Se eu fechar de novo os meus olhos
Ainda vejo aquele olhar
Eu posso sentir no fundo do peito,
O brilho dessa vida foi te encontrar
Se eu fechar de novo os meus olhos
Outra vez volto a sangrar
O meu coração não pulsa sozinho, nunca nessa vida vou te deixar
O passado já virou história e amanhã ninguém pode saber
Mas o presente é todo seu agora
Por isso eu o embrulhei só pra você
Se eu fechar de novo os meus olhos
Ainda vejo aquele olhar
Eu posso sentir no fundo do peito,
O brilho dessa vida foi te encontrar
Eu procurei a luz do seu caminho
E o meu destino soube-te achar
Esse feitiço dispara o meu sorriso
E nunca mais consigo disfarçar
O passado já virou história e amanhã ninguém pode saber
Mas o presente é todo seu agora
Por isso eu o embrulhei só pra você
Se eu fechar de novo os meus olhos
Ainda vejo aquele olhar
Eu posso sentir no fundo do peito,
O brilho dessa vida foi te encontrar
Se eu fechar de novo os meus olhos
Ainda vejo aquele olhar
Eu posso sentir no fundo do peito,
O brilho dessa vida foi te encontrar






Um comentário:

  1. Ei LE,
    Sua poesia é perfeita, uma sensação de amor e sedução, invadindo a alma em contato com o corpo...
    Muita linda....

    Beijos

    ResponderExcluir