sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Led Zeppelin All My Love (tradução)


Todo Meu Amor Led Zeppelin
Eu não devo me apaixonar?
Meu fogo na luz
Perseguir uma pena no vento
Dentro do brilho que tece o tecido do prazer
Lá se move uma linha que não tem fim
Pois muitas horas e dias que passam logo
As marés fizeram a chama escurecer
Finalmente o braço está reto, a mão para o tear
Isto vai terminar ou apenas começar?

Todo o meu amor, todo o meu amor
todo o meu amor para você agora
Todo o meu amor, todo o meu amor
todo o meu amor para você agora

o copo está levantado, o brinde é feito novamente
uma voz é clara acima do barulho
Ariano orgulhoso, uma palavra, minha vontade para sustentar
para mim, o tecido mais uma vez para girar

Todo o meu amor, todo o meu amor
todo o meu amor para você agora
Todo o meu amor, todo o meu amor
todo o meu amor para você agora, criança

Seu é o tecido, minha é a mão que costura o tempo
dele é a força que está por dentro
nosso é o fogo, todo o calor que podemos achar
ele é uma pena no vento

Todo o meu amor, todo o meu amor
todo o meu amor para você agora
Todo o meu amor, todo o meu amor
todo o meu amor para você agora, criança

Algumas vezes...é todo o meu amor
todo o meu amor para você agora
Sim, eu fico um pouco solitário
Eu aguento...um pouco solitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário