domingo, 20 de novembro de 2011

Acho que estou gamada!


Querido e futuro amor,

Você lembra que o nosso primeiro encontro foi casual. Numa balada, quando eu estava praticamente sozinha. A colega que estava comigo se afastou, já não lembro porque, e eu fiquei perdidinha. Aproximei-me então de você atraída pelo seu visual descontraído e alegre.
O começo imediatamente revelou que esse encontro poderia evoluir. Agora só vai depender de você, eu me rendi aos seus encantos. Pensei melhor naquela cantada que veio de você. Foi significativa a troca de olhares, acho que abri a guarda. Agora sonho com um novo encontro.
Meu desejo é que a impressão do primeiro olhar, que trocamos naquela noite, tenha causado em você o mesmo impacto que causou em mim. Percebi que alguma coisa maior estava para acontecer entre nós. Se aquele primeiro olhar prevalecer, o nosso namoro será inevitável.
Precisamos experimentar o gostinho que o amor terá para nós. Só penso no momento em que vamos nos encontrar. Esta cartinha é um convite para novo encontro. Estou percebendo que o que sentimos pode dar samba.
Espero que não seja só um sonho. Vi os seus olhos brilhando de pura emoção. Então resolvi me entregar completamente. Nosso primeiro contato me abalou. Só estava esperando ter coragem para confessar minha ansiedade. Acho que estou gamada por você.
Um beijo,
Letícia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário