terça-feira, 1 de novembro de 2011

Como apagar tatuagens

Essa semana li uma reportagem sobre o Juninho, namorado da Joana Machado, estar incomodado com a tatuagem dela pro jogador Adriano.
Segundo a matéria a Joana está fazendo sessões de Laser pra remover o nome do Adriano do corpo.
Eu já disse aqui que acho tatuagem pra namorado uma coisa desnecessária, porque o namoro acaba e você está lá exibindo o nome do bonito.

tatuagem da Joana Machado
A pessoa pode ter sido importante na sua vida, fazer parte da sua história mas acho que qualquer atual ficaria incomodado em ver sua amada exibindo o nome do ex.
O tratamento para remover a tatuagem, não faz milagres, às vezes a pessoa não consegue remover totalmente a tatuagem, por causa dos pigmentos utilizados e já ouvi falar de casos onde o local onde estava a tatuagem fica mais claro que ao redor da pele.
Falando em tatuagem já ouviram falar no modelo Rick Genest? Ele é mais conhecido como Zombie Boy, ele ficou famoso por ter o corpo todo coberto por tatuagens imitando um cadáver e participar do clipe Born This Way da Lady Gaga.
zombie boy e lady gaga
Essa semana o Zombie Boy apareceu numa propaganda da Dermablend, marca conhecida por fabricar cosméticos com alto poder de cobertura.
Na propaganda “Go Beyond the Cover“, em português “Vá além da Capa”. Zombie Boy aparece sem nenhuma tatuagem, graças aos produtos da Dermablend.
Quando vi o video só consegui pensar “Nossa se faz isso com as tatuagens dele, imagina o que faz com olheiras e manchinhas na pele”.
antes e depois
zombie boy maquiado
Eu ia postar o video do Zombie Boy sendo transformado aqui mas foi removido do Youtube…Uma pena.
Olha eu achei o Zombie Boy uma gracinha e estou muito interessada em comprar uma base da Dermablend.
E ai gostaram do Zombie Boy?
fonte:http://mariacertinha.com.br/index.php/2011/10/25/como-apagar-tatuagens/

Um comentário: