sábado, 12 de novembro de 2011

Cansado ou não, eu quero você!



Meu amor,

às vezes eu sei que sou um pouco gulosa. Chego até a me perguntar se não é luxúria, se um dia não virei a ser castigada por tanto desejo, por tanta vontade de explorar este seu corpo que me faz tão bem...
às vezes sinto que você está exausto, cansado, estressado por tantos afazeres diários, mas não consigo me furtar à tentação de te provocar, de colocar as minhas pernas roliças bem próximas à tua boca, de fazer você sentir bem de pertinho todos os aromas do meu desejo.
Gosto quando você desperta para a possibilidade de me possuir plenamente. Gosto quando você, timidamente, começa a investigar a intensidade do meu tesão e, devagarinho devagarinho, coloca seus dedinhos na minha bucetinha molhada e morna.
Quanta maestria em cada um dos seus toques! Como me arrepia essa tua massagem preliminar! Com que perfeição de gestos você vai me deixando cada vez mais entregue, cada vez mais tarada, cada vez mais inconseqüente, a ponto de querer gemer e gritar a noite inteira. Adoro você e seu jeito de fazer amor, seu jeito de me fazer mulher. Cansado ou não, você me dá prazer em tudo o que faz, a cada vez que percorre as mãos pelas minhas costas... E quando, depois de sentir o quanto eu estou excitada, você entrega o seu dedo, úmido de meu gozo, para que eu o coloque na boca como se fosse o seu pau!
Ah, eu enlouqueço! Só de pensar eu enlouqueço! E é por isso que eu te escrevo essa cartinha, porque cansado ou não eu quero você hoje! Chegue o mais cedo que puder!

Um beijo da sua amada Letícia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário