domingo, 20 de novembro de 2011

Verdadeiro Amor



Meu amor,

Percebo na sua respiração e nos seus olhos o quanto você gosta de fazer amor comigo. Percebo o prazer que você sente quando coloca, com delicadeza ou força, o seu pau duro no meio das minhas pernas.
Eu sei porque você sente todo esse prazer: é porque eu me entrego inteira, não guardo nem mesmo um pedacinho de mim para mim mesma. Chego a esquecer que existo para o resto do mundo, pois só me interessa o seu prazer, elevado à maior potência. Para você eu abro meu coração e meu corpo, permito que faça comigo o que antes ninguém fez, abro meus lábios (todos) para que você descubra, com suas mãos, com sua língua e com seu corpo todo, o desejo imenso que vai dentro de mim.
Quando estou com você não me importa mais nada. Esqueço todos os problemas mundanos, transformo a minha cama numa ilha de tranquilidade, impenetrável para tuo o que não disser respeito exclusivo ao seu prazer e, conseqüentemente, ao meu prazer.
Com você ao meu lado, sobre ou sob mim sinto-me verdadeiramente mulher, mulher pura, pura mulher em carne e osso e espírito, pronta para dar ao macho escolhido o que de melhor uma fêmea sedenta pode oferecer: suas entranhas úmidas e desejosas.
Venha logo, meu amor. Você sabe que é e sempre será o escolhido para dar a mim o que um homem verdadeiro pode dar: carinho, amor e a virilidade quase animalesca de quem sabe dar valor aos desejos vitais.

Um beijo e saudades da sua amada,

Letícia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário