terça-feira, 15 de novembro de 2011

A Dança do Amor..




Quero dançar pra você a dança do amor
Quero dançar pra você a dança do prazer
Quero sentir o toque das suas mãos
Quero escutar palavras de paixão


Quero ser somente sua
Quero dançar a luz da lua
Quero ser o seu encanto e o seu prazer
Nessa dança louca que faz meu corpo estremecer


Quero dançar pra você a dança do prazer
Quero fazer parte das suas mais loucas fantasias
Nessa dança vou me despir bem devagar
Quero que você me devore com o seu olhar


Quero dançar pra você a dança do desejo
Nessa dança quero lhe roubar todos os beijos
Quero sentir a sua boca pelo meu corpo caminhar
Agora vou te devorar com o meu olhar


Quero dançar pra você a dança da paixão
Nessa dança meu corpo sente uma estranha sensação
Em uma louca mistura de desejo,amor e tesão
A dança dos toques da suas mãos


Quero te amar,te desejar e quero dançar pra você
Quero te toca,te beijar e te amar
Essa sensação estranha que provoca calor
Quero dançar pra você a dança do amor


Poesia escrita por Letícia Maria

2 comentários:

  1. Com você eu dançaria apaixonadamente essa sua dança do amor...apaixonei!

    ResponderExcluir
  2. Mui belo querida Le, amor, paixão, desejo e tesão, todos os sentimentos misturados formados um único gesto: a dança, a mais pura expressão do corpo.
    Um beijão querida!!!

    ResponderExcluir