sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ardente paixão



Queria sentir só, mas uma vez o gosto de sua boca,
Fazer amor com você, aliviar minha febre, minha
Vontade de você.
Agora estou só tarde da noite pensando em você.
Pensando será o fim de tudo ou o começo de meu
Sofrimento.
A dor de perder-te e tão intensa, e tão imensa que
Consome-me.
Essa paixão por você e insuportável,ela esta cravada
Em meu coração.
Essa desilusão me tortura alma,seria melhor a morte
A ter que passar por isso.
Fui lhe de forma tão intensa que agora pago o preço.
Não consigo dormir,porque me falta algo,nessa
Escuridão sinto medo,fico perdida.
Essa paixão me sufoca,meu coração acelerado,
Sinto o gosto amargo da perda,só a um sentimento
Em mim,ela seria a dor.
Me encontro aturdida,fico pensando porque desse fim.
Essa paixão fez com que minha alma se torna-se solitária,
Me deixou amargo.
Vou vencer esses sentimentos, vou me levanta,mesmo que
Tenha que suar muito para isso.
Dentro de mim irei achar um sentido para minha vida.
Voltarei a ser amada,pois sou importante para mim mesma.
Pois e o amor por mim mesma que me manterá e fara
Me sentir melhor.
Pois o amor,a paixão estão e sempre estarão ao meu lado.
Basta eu acreditar em mim mesmo.


De repente a dor
De esperar terminou
E o amor veio enfim
Eu que sempre sonhei
Mas não acreditei
Muito em mim

Vi o tempo passar
O inverno chegar
Outra vez mas desta vez
Todo pranto sumiu
Um encanto surgiu
Meu amor

Você
É mais do que sei
É mais que pensei
É mais que esperava, baby

Você
É algo assim
É tudo pra mim
É como eu sonhava, baby

Sou feliz agora
Não não vá embora não
Não não não não não

Não não vá embora
Não não vá embora
Não não vá embora
Não não vá embora
Vou morrer de saudade
Vou morrer de saudade
Vou morrer de saudade
Não vá embora
Não vá embora
Não vá embora
Vou morrer de saudade
Vou morrer de saudade
Não vá embora
Não vá não vá
Vou morrer de saudade
Vou morrer de saudade

Um comentário:

  1. Maravilhoso Le, parabéns, você sabe realmente se expressar, adorei!
    Beijão anjo!!!

    ResponderExcluir