sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Estou com saudades, meu amor...


Meu querido,

dizer que estou com saudades não lhe faria muita surpresa, pois você sabe que eu sempre estou com saudades de você. Mas, acontece que hoje a tal da saudade se manifestou de uma maneira especial, que eu fico até com vergonha de falar!
Não sei que idéia você poderá fazer de mim depois que eu confessar que "tipo" de saudade eu senti... Sabe que de repente, em pleno expediente, eu comecei a pensar em um monte de bobagens? Bobagens, não... mas não era exatamente o tipo de pensamento que se deve ter em pleno trabalho ou no meio das aulas... Fiquei com vontade de ver você, de ter você... de ganhar um beijo na pontinha da orelha e depois, oferecer meu pescoço, meu ombros e meus braços pra que você continuasse a me beijar dez, vinte, mil vezes, até se cansar!
Você sabe o que acontece sempre que a coisa começa assim, não sabe? Pois é, eu pensei em tudo - início, meio e... fim!
Meu amor, não me tome por devassa e nem me deixe enrubescer quando nos encontrarmos novamente, mas estou com muitas saudades do seu hálito, do cheiro da tua boca e da tua pele, da força das tuas mãos me puxando para perto do teu corpo e (olha só!) até mesmo da sua ansiedade em se livrar das minhas peças de roupa mais íntimas!
Quando é que você vai aprender a desabotoar um sutiã direito, hein? Bom, se quiser pode treinar bastante comigo, mas só comigo. Eu deixo e desejo!

Saudades e pressa da tua amada:

Letícia Maria


Paciência

Um, Dois, um, Dois, Três, Quatro

Derramei UMA lágrima, porqué eu SINTO SUA Falta
Eu continuo Bem parágrafo sorrir
Garota, eu Penso los VOCÊ TODO dia ágora
Houve ritmo hum los Que eu nao tinha Certeza
Mas VOCÊ acalmou Minha Mente
Nao HÁ Dúvida, VOCÊ Está no Meu Coração ágora

Disse eu: mulher, va Devagar
E Tudo Vai Ficar Certo
Tudo Que precisamos e de hum pouco de Paciência
Eu Disse: Docinho, Pegue leve
E Vamos Ficar Bem Juntos
Tudo Que precisamos e de hum pouco de Paciência
Paciência

Aqui eu sentei NAS Escadas
Pois eu prefiro Ficar Sozinho
SE eu nao te ter Posso ágora, eu esperarei, querida
Às vezes eu fico Tão tenso
Mas eu nao Posso apressar o ritmo
E VOCÊ SABE, amor, existem Coisas Mais uma considerar si

Disse eu: mulher, va Devagar
Coisas como Vão Ficar Bem
Tudo Que precisamos e de hum pouco de Paciência
Eu Disse: Docinho, nao tenha pressa
Pois como Luzes continuam brilhando intensamente
Eu e VOCÊ temos o Que É Preciso conseguir parágrafo

NÓS nao falharemos,
Nunca Vou arruinar ISSO
Nao Posso faze-lo

Um pouco de Paciência, sim
Precisamos de hum pouco de Paciência, sim
Só hum pouco de Paciência, sim
Mais um pouco de Paciência

Eu estive Caminhando nd Ruas à Noite
Apenas tentando ter Certeza (Precisamos apenas de Paciência, sim)
Difícil e ver com Tantos Por Perto
Voce SABE Que eu nao gosto de Ficar Preso nd Multidão (entao tenha hum pouco de Paciência, sim)

Ruas como nao MUDAM, querida, apenas OS nomos
E eu nao tenho ritmo pra joguinhos (Terei hum pouco de Paciência, sim)
Porqué eu Preciso de Você, sim
Sim, Mas eu Preciso de voz (Tenha Toda Paciência, sim)

Oh, eu Preciso de voz (Só hum pouco de Paciência)
Oh, eu Preciso de voz (Você e Tudo Que Preciso)
Oh, todo o ritm


Nenhum comentário:

Postar um comentário